OBTENHA SUA CIDADANIA PORTUGUESA JÁ ESTOU EM PORTUGAL E QUERO ME LEGALIZAR
Todos os cidadãos que não sejam portugueses podem necessitar de visto para entrar em Portugal, dependendo do caso e o período que deseja permanecer em solo Português.
TIPOS DE VISTO
Consoante a finalidade da estadia, os vistos podem ser:
-
Visto de estada temporária
Destina-se a estadias por um período igual ou inferior a um ano. Inclui-se neste tipo de visto o caso de estudantes que pretendam permanecer em Portugal menos de um ano.
-
Visto de residência
Destina-se a estadias por um período superior a um ano.
2.1 APOSENTADOS, PENSIONISTAS, RENDIMENTOS EM GERAL
* Rendimentos são considerados Aluguéis, aplicações financeiras (poupança e outros), bem como qualquer outro meio de ganhos financeiros no Brasil que podem ser transferidos para Portugal.
2.2 ESTUDO (GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO)
*Aplicam-se aos casos de intercâmbio, licenciatura, mestrado, doutorado, pós-doutorado, investigação científica, estágio não remunerado, voluntariado e estudante do ensino secundário.
2.3 TRABALHO
*Aplicam-se aos casos de pessoas que desejam morar em Portugal, e que possuam contratos de trabalho ou pré-contrato.
2.4 EMPREENDEDORES
* Se você sonha em morar em Portugal e abrir um negócio e empreender na “terrinha”, esse é o caminho. Portugal incentiva muito a abertura de novas empresas.
2.5 GOLD
*Aplicam-se aos casos de pessoas que desejam morar em Portugal, e realizem transferências de capitais no montante de meio milhão de euros, ou mais, para a compra de unidades de participação em fundos de investimento ou quem transferir capitais no montante de 250.000 euros, ou mais, em investimento ou apoio à produção artística, recuperação ou manutenção do património cultural nacional.
IMPORTANTE
Entrar em Portugal sem um visto válido ou realizar atividades não cobertas pelo visto requerido, resulta na transformação do indivíduo em imigrante em situação ilegal, sujeito a deportação ao seu país de origem.
TURISTAS BRASILEIROS
Os cidadãos brasileiros que pretendam visitar Portugal por motivo de turismo, por período não superior a 90 dias, não necessitam de visto. A isenção do visto não exime os seus beneficiários do cumprimento das formalidades de entrada no país previstas na legislação em vigor. Para mais informações, entre em contato conosco.
Para solicitar maiores informações acerca dos Vistos para Portugal, deixe-nos uma mensagem CLICANDO AQUI e nossos advogados entrarão em contato com você o mais breve possível.